O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, felicitou hoje o Nacional pela sua subida à I Liga de futebol, decidida numa reunião extraordinária da direção da Liga de clubes.

"O Centenário Nacional escreve assim mais uma página rica e virtuosa da sua história que é parte integrante da História do Desporto da Madeira", realça o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira.

José Manuel Rodrigues deu os "parabéns à direção, atletas e sócios" do Nacional e desejou que "o clube tenha os maiores sucessos na I Liga do futebol português".

Devido à pandemia de covid-19, a II Liga foi suspensa por tempo indeterminado em 12 de março, mas foi excluída a sua continuidade por parte do Governo.

Em comunicado, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) disse hoje que "fixou" as promoções dos dois primeiros classificados da II Liga, Nacional e Farense, e a despromoção dos dois últimos, Cova da Piedade e Casa Pia, que terão de ser aprovadas em Assembleia Geral do organismo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.