Um golo de Rabiola aos 85 minutos garantiu hoje a vitória do Desportivo das Aves no terreno do Penafiel, em jogo antecipado da 15ª jornada da II Liga de futebol.
Com esta vitória, o Aves subiu à quinta posição, com 23 pontos, enquanto o Penafiel, que contabiliza a terceira derrota consecutiva, ocupa a nona posição, com 20.
Na primeira parte, ambas as equipas mostraram dificuldades em conseguir jogadas de perigo, com o jogo a ser muito disputado a meio-campo.
O Penafiel, no entanto, revelou-se um pouco mais eficaz e conseguiu chegar por duas vezes com perigo à baliza de Marafona, com a situação mais flagrante a surgir já em cima do apito para o intervalo, quando, após uma boa assistência de Robson, Romeu isolou-se em frente à baliza do Desportivo das Aves e, à saída de Marafona, atirou ao lado.
No segundo tempo, manteve-se o equilíbrio, com muitos passes falhados e contra-ataques mal organizados e que raramente resultaram em perigo.
Numa altura em que já todos esperavam o empate, o Desportivo das Aves, por intermédio de Rabiola, surpreendeu tudo e todos e marcou o único golo do encontro, que garantiu os três pontos para a equipa visitante.
Nos minutos finais, o Penafiel ainda tentou contrariar a tendência, mas sem qualquer resultado prático, não conseguindo evitar a terceira derrota consecutiva.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.