O extremo nigeriano Femi Balogun, contratado no mercado de inverno pela Académica aos turcos do Gazisehier, realizou hoje o primeiro treino, confirmou à agência Lusa fonte do clube de Coimbra.

O jogador, de 26 anos, foi anunciado como reforço pela ‘briosa’ no último dia de janeiro, no fecho do mercado, mas um problema com o visto de entrada em Portugal impediu-o de se juntar ao plantel dos ‘estudantes’.

O extremo rescindiu o contrato que o ligava aos turcos do Gazisehir Gaziantep e assinou pela Académica até ao final da presente época.

Fonte da Académica adiantou que, depois de resolvido o problema do visto, Balogun chegou na terça-feira a Coimbra e treinou-se hoje.

Trata-se do regresso de um atleta que, na época passada, já tinha representado a ‘briosa’, então por empréstimo do Belenenses, tendo alinhado em 28 partidas e apontado três golos.

Após 26 jornadas, de um total de 34, a Académica segue no terceiro lugar da II Liga portuguesa de futebol, com 46 pontos, apenas a dois do segundo, e último que sobe, o Famalicão, e a 13 do líder Paços de Ferreira.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.