Com primazia para os aspetos físicos, a pré-seleção angolana sénior masculina de futebol realizou, esta quarta-feira, mais uma sessão de treino, visando a preparação para o Campeonato Africano das Nações para atletas que atuam nos seus respetivos países (CHAN).

Sob comando do técnico sérvio Srdjan Vasiljevic, a sessão, decorrida no Estádio da Cidadela, foi antecedida dos habituais exercícios de aquecimento (corridas lentas em volta da quadra e alongamentos).

Depois de alguns trabalhos físicos com obstáculos no relvado, a equipa técnica manteve-se atenta às movimentações e bastante interventiva, para as devidas correções aos selecionados.

No final, o técnico-adjunto, Love Cabungula, realçou o espírito de entrega e motivação dos atletas que dia-após-dia vão tentando se superar, o que, certamente, traz ao grupo maior competitividade entre si.

Os treinos decorreram no sistema bidiário, sendo que no período da manhã se realizou a primeira sessão no Estádio 11 de Novembro.

Esta será a terceira participação de Angola no CHAN, após presenças em 2011, no Sudão, em que se sagrou vice-campeã devido à derrota ante a Tunísia (0-3), e em 2016, no Ruanda, em que foi terceira classificada com vitória sobre a Etiópia (2-1).

O CHAN/2018 decorrerá de 13 de janeiro a 4 de fevereiro, no Reino de Marrocos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.