A seleção angolana de futebol joga este sábado no estádio 11 de Novembro, em Luanda, com a congénere do Madagáscar, para decisão de apuramento à fase final da 5.ª edição da Taça CHAN, a disputar-se em 2018, no Quénia.

Depois do nulo na partida da primeira ‘’mão’’ no passado domingo (13 de agosto), em Antananarivo, os 'Palancas Negras' estão obrigados a vencer para marcarem a sua terceira presença numa etapa final desta competição, reservada a jogadores que atuam nos respectivos países.

Um empate nulo implicará o recurso a grandes penalidades, enquanto uma igualdade com golos afastaria os angolanos desta segunda maior prova futebolística a nível das nações africanas, depois do CAN.

Em função disso, antevê-se um confronto difícil, onde a equipa angolana terá de estar mais atenta na defesa e eficaz na finalização para atingir os objetivos almejados.

O historial entre si atribui favoritismo teórico aos angolanos que ostentam dois triunfos contra um do adversário, sendo que ambos registaram sete empates num total de 10 encontros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.