O defesa central Bastos (Lazio), o médio ofensivo Mateus Galiano e o extremo Fredy (Belenense) juntaram-se hoje à selecção nacional de futebol, que prepara o jogo do próximo dia nove, no estádio 11 de Novembro, frente ao Botswana, referente à segunda jornada do grupo I qualificativo ao CAN2019.

Os atletas integraram o grupo de trabalho de 23 jogadores na sessão da tarde de hoje, decorrida no campo França N’Dalu, na Cidade Desportiva do clube 1º de Agosto.

O seleccionador nacional, Srdan Vasiljevic, numa primeira fase voltou a dar primazia à recuperação física e psicológica.

Depois tocou em alguns aspectos tácticos do jogo, em que a circulação de bola esteve em evidência.

Com objectivo de dar maior concentração no plantel, uma vez que o objectivo de Angola é a vitória, o seleccionador optou por fazer as duas sessões de treino de quarta-feira longe dos olhos do público.

O médio Fredy, ainda cansado da viagem, disse que é sempre uma honra voltar à casa com espírito de missão e ajudar o país nos seus compromissos.

No que toca às opções dos jogadores novos, salientou serem sempre bem-vindas e que os mesmos estão motivados e querem dar o seu melhor para conseguir a titularidade.

Eis os disponíveis: Toni Cabaça, Mário, Guelor, Show, Dani Massunguna, Paizo, Mingo Bile (1º de Agosto), Gerson, Herenilnon, Job, Mira, Wilson (Petro), Landu, Paty (Interclube),   Mabululo (Domant do Bengo), Gelson Dala, Jonatan Buatu (Rio Ave),  Vá, Chico Banza (Leixões), Bastos (Lazio), Freddy (Belenense), Mateus Galiano (Boavista) e Djalma Campos (Alanyaspor da Turquia).

A formação do Burkina Faso e Mauritânia lideram o grupo I, com três pontos cada, seguidos de Angola e Botswana, sem qualquer ponto.

Angola perdeu na primeira jornada com o Burkina Faso por 1-3.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.