O jogador da seleção portuguesa de sub-17 João Carvalho assegurou hoje que a equipa não está a sentir dificuldades de adaptação em Malta e que todos estão preparados para disputar o Campeonato da Europa de futebol.
"A adaptação está a correr muito bem, continuamos a preparação para o Campeonato da Europa sem problemas", afirmou o médio, em entrevista ao sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol.
João Carvalho admitiu também que o calor "dificulta um pouco" a tarefa dos sub-17, mas a seleção continua "a ter todas as condições para ter uma boa prestação".
O jogador do Benfica explicou ainda que a equipa, liderada por Emílio Peixe, quer dar um passo de cada vez: "Para já, apenas pensamos no jogo com a Escócia, para o qual nos estamos a preparar muito bem. Depois pensaremos nos outros adversários".
Carvalho assegurou ainda que esta "será uma competição muito difícil, com as melhores equipas da Europa, e toda a equipa está consciente disso".
Portugal realizou, ontem, o primeiro treino em Malta, país onde se vai disputar o Europeu da categoria, entre os dias 09 e 21 de maio.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.