Na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre Portugal e Arménia, Marco Pizzelli, brasileiro naturalizado arménio, frisou que a sua seleção não vem ao Algarve em turismo. O jogador do Aqtobe, do Cazaquistão, não está preocupado com Cristiano Ronaldo, estrela da turma lusa.

"É natural que, quando se defronta Portuga, todos falem de Cristiano Ronaldo. É um jogador muito bom a nível individual mas estamos aqui para jogar contra Portugal, que tem pontos fracos e fortes, e não contra um único jogador. Temos de esquecer Cristiano Ronaldo e pensar que será um jogo com onze de cada lado", disse o avançado de 30 anos, nascido em Piracicaba, São Paulo.

A confiança dos arménios reside no facto de terem empatado em casa com a Sérvia e apenas terem perdido pela margem mínima contra a Dinamarca fora, tendo inclusive falhado um penálti numa altura em que venciam os dinamarqueses por 1-0.

"Já mostramos fora contra a Dinamarca que temos qualidade para surpreender os adversários. Em casa empatamos com a Sérvia, foi uma pena não ter ganho o jogo. Não será uma surpresa se na sexta-feira ganharmos o jogo a Portugal", atirou, confiante, o avançado.

O jogo entre Portugal e Arménia, do Grupo I de qualificação ao Euro2016, está marcado para às 19h45 desta sexta-feira, no Estádio do Algarve.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.