Vários jogadores da Seleção A de futebol de Portugal deixaram mensagens de agradecimento aos profissionais de saúde que estão a fazer frente à Covid-19.

De João Félix a Éder, passando por Bruno Fernandes e Ricardo Quaresma, e até o selecionador Fernando Santos, muitos foram os craques que aproveitaram esta paragem forçada dos jogos de futebol para agradecer a quem está na linha da frente no combate a este vírus que paralisou o mundo.

A Federação Portuguesa de Futebol também lançou, nas suas plataformas digitais, um vídeo onde vários jogadores das seleções nacionais (atuais e antigos) dão conselhos sobre como combater o Covid-19.

O número de infetados em Portugal pelo novo coronavírus subiu para 642, mais 194 do que os contabilizados na terça-feira, anunciou hoje a Direção-Geral da Saúde (DGS), que deu conta da segunda vítima mortal.

De acordo com o boletim sobre a situação epidemiológica de Covid-19 em Portugal, divulgado hoje às 12h00, desde 01 de janeiro foram registados 5.067 casos suspeitos.

Segundo a DGS, há 351 (eram 323) casos a aguardar resultado laboratorial e três casos recuperados.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.