A Seleção angolana de futebol cumpriu nesta quinta-feira mais uma sessão de treino, virado para o ensaio do sistema a utilizar visando o jogo do próximo domingo, diante das Ilhas Maurícias, referente a segunda “mão” da penúltima eliminatória de acesso a fase final da 5ª edição da taça CHAN2018, no Quénia.

No apronto realizado no estádio 11 de Novembro, em Luanda, o combinado nacional começou com uma curta abordagem teórica feita pelo técnico Beto Bianchi, seguindo-se a repartição da equipa em dois grupos. Foi então exercitado as movimentações, passes e remates, com primazia na criação de dificuldades na defesa.

Também foram realizados trabalhos relativos aos aspectos técnicos e tácticos, circulação rápida de bola transição defesa ataque, para que os golos possam surgir no momento exacto.

Durante o treino, Beto Bianchi fez varias interrupções de formas a passar melhor a sua mensagem aos jogadores. Na partida da primeira ‘’mão’’, disputada no passado domingo, no terreno adversário, Angola venceu, por 1-0, com golo de Job (penalte).

Em caso de passagem à fase seguinte, os Palanca Negras deverão defrontar o vencedor do jogo entre Moçambique e Madagáscar, que empataram na primeira “mão” (2-2), no terreno dos malgaxes.

Em 2011, a Selecção Nacional sob comando técnico do angolano Lito Vidigal, foi a vice-campeã africana da prova disputada no Sudão, reservada a jogadores que evoluem nos respectivos países.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.