Vincenzo Montella está preso por um fio no AC Milan. O técnico italiano não tem conseguido corresponder ao investimento feito no mercado de verão pela administração do clube italiano e poderá estar perto da saída, caso tenha um mau resultado frente ao Sassuolo, este fim de semana.

Segundo avança o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a direção dos 'rossoneri' já começa a pensar num substituto para o lugar de Montella e há um nome que surge com clareza: Gennaro Gattuso.

O ex-jogador do clube de Milão treina a filial do clube, o Primavera, e poderá ser opção para assumir o comando técnico do AC Milan. Para além de ser um homem muito querido pelos adeptos milaneses, Gattuso assume-se como um homem que conhece bem os valores do clube e poderá trazer identidade aos 'rossoneri'.

Em cima da mesa estiveram outros nomes, mas a aposta poderá mesmo passar por um homem da casa. Gattuso foi um dos pilares do último grande Milan que é reconhecido e a sua influência poderá ser uma boa motivação para os atletas do clube de San Siro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.