Moise Kean é o jogador do momento em Itália. O avançado deu a vitória à Juventus na derradeira jornada da Seria A, num dia em que Allegri fez várias alterações na equipa frente ao Empoli. Antes, tinha brilhado ao serviço da Seleção italiana, ao tornar-se no mais novo jogador a marcar na 'Squadra Azzurra' desde Bruno Nicolè (18 anos e 258 dias), em 1958. O atacante fez um dos golos da seleção italiana frente a Finlândia por 2-0, aos 19 anos e 23 dias e voltou a marcar frente ao Liechtenstein.

Moise Kean brilha na 'Juve' e na seleção italiana mas pai avisa: "Ainda não recebi os tratores"
Moise Kean brilha na 'Juve' e na seleção italiana mas pai avisa: "Ainda não recebi os tratores"
Ver artigo

Apesar de estar a dar nas vistas e mostrar as suas qualidades, o técnico da Juventus avisa-lhe que tem um longo caminho a percorrer. E só com trabalho e mais trabalho poderá potenciar todas as suas capacidades.

"É simples trabalhar com ele, tem 19 anos e as coisas estão a correr bem devido à qualidade que tem. Mas a carreira é longa e há alturas em que nem tudo vai correr bem, em que será necessário manter a calma. Quando um miúdo de 19 anos começar a marcar golos é normal que perca um pouco noção da realidade, mas essa realidade é simples. Passa por treinar todos os dias e melhorar, é um desafio", comentou Allegri, em conferência de imprensa.

"Há que melhorar mais e mais, porque se alguém fica satisfeito por fazer um bom ano, depois corre o Mundo e perde-se. Quantos casos destes já aconteceram? Milhões, porque senão eram todos como Messi e Ronaldo", acrescentou o técnico da Juventus.

Moise Kean leva quatro golos marcados em dois jogos na Juventus. Na seleção fez o 'gosto ao pé' por duas vezes em duas partidas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.