O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, considerou esta sexta-feira que Cristiano Ronaldo merece ganhar a Bola de Ouro, numa altura em que se tem falado da hipótese do português ficar fora do 'top 3' deste prémio.

"Cristiano Ronaldo não vai ganhar a Bola de Ouro? Não sei nada sobre isso, mas ele está bem, trabalhou bem e fez tudo para a merecer", afirmou o técnico na antevisão do jogo com o SPAL, agendado para este sábado às 17h00.

"Estou satisfeito com a nossa frente de ataque. O Mandzukic e o Ronado entendem-se muito bem quando jogam os dois na frente e o Dybala acabar por ser um ótimo complemento. Tudo isto também acaba por funcionar porque as atenções estão todas focadas no Cristiano e isso liberta espaço para outros", disse Allegri, quando questionado sobre a frente de ataque da heptacampeã italiana.

Recorde-se que o jornal francês L'Équipe lançou na terça-feira um vídeo a promover a entrega da Bola de Ouro, marcada para o dia 3 de dezembro, em Paris. De acordo com o jornal espanhol As, o vídeo dá pistas relativamente aos três finalistas do prémio.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.