Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, falou sobre o caso da alegada violação de Cristiano Ronaldo a Kathryn Mayorga, à margem de uma ação promocional de uma marca de telemóveis, em Milão.

"O Cristiano tem de ser tratado normalmente e queremos que sinta que estamos perto dele, como eu disse na conferência de imprensa. E se jogar sempre como fez em Udine, onde marcou um golo extraordinário...", afirmou o técnico italiano sobre o golo de Ronaldo no último jogo da Juventus para a Serie A.

Esta não é a primeira vez que o treinador da Juventus mostra o seu apoio ao jogador português. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente à Udinese, Allegri referiu que "é normal que o apoiemos num momento delicado, mas ele tem as costas largas o suficiente para se concentrar no jogo, entrar em campo e jogar bem", acrescentando que tem visto o jogador "sereno" e que o seu "profissionalismo e serenidade em campo são indiscutíveis".

O técnico da Juventus afirmou ainda que "só o conheço há três meses, mas posso dizer que, em toda a sua carreira, ele fez sempre prova do seu profissionalismo dentro do campo".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.