Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, garante que a derrota frente ao Atlético de Madrid, para a Liga dos Campeões, não afetou Cristiano Ronaldo. Ainda assim, o técnico não quis revelar se vai poupar o português no jogo de domingo com o Bolonha.

"É o melhor jogador do Mundo e transmite serenidade no balneário. Em Madrid fez uma das suas melhores exibições. Vamos ver se vai jogar amanhã", afirmou Allegri em conferência de imprensa, confirmando depois a presença de João Cancelo no próximo desafio da Serie A.

Allegri deixou ainda a garantia de que a Juventus estará preparada para tentar inverter a eliminatória na segunda mão, depois do 2-0 em Madrid.

"As críticas são justas, mas isto pode fazer-nos bem. Temos de manter a calma e trabalhar serenamente. Algo é certo, no dia 12 de março [dia da segunda mão] estaremos prontos. Se vamos passar não sei, mas acredito que temos muitas possibilidades", acrescentou.

"Temos 20 dias para preparar esse encontro, que é 'o' encontro, com grande entusiasmo, com a adrenalina no máximo, e de certeza que será uma grande noite. Não sei se vamos passar, mas temos de fazer tudo para que isso aconteça", rematou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.