O internacional português André Silva concedeu uma entrevista ao 'Calciomercato' onde admitiu estar satisfeito com a experiência no Eintracht Frankfurt, além de lamentar que a passagem pelo AC Milan não tenha corrido como esperado.

"As coisas agora estão a correr muito bem, tanto para mim como para o Eintracht Frankfurt. Sempre achei que seria bom, o trabalho duro compensa. Temos que continuar assim, não nos podemos dar ao luxo de desistir agora", começou por dizer.

André Silva referiu ainda que o que mais lhe agrada "é o facto de ser uma nova aventura. As aventuras trazem novidades, mesmo que nem sempre sejam fáceis, mas ajudam uma pessoa a crescer. A única certeza para mim é o futebol, estou feliz onde jogo".

Por fim, o avançado de 24 anos revelou ainda que "o período em Itália foi relativamente limitado e sem continuidade. A minha autoconfiança seguramente teria sido maior se tivesse jogado com mais regularidade".

De notar que André Silva continua ligado ao AC Milan, que o cedeu por empréstimo aos alemães do Eintracht Frankfurt. Pelos italianos, o português fez 41 jogos e apontou 10 golos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.