Nicolás Anelka foi um 'globetrotter' do futebol Mundial. O antigo atacante francês passou pelos melhores emblemas do Mundo como Paris Saint-Germain Chelsea, Real Madrid, Arsenal, Juventus, Liverpool, entre muitos outros.

Em quase todos eles, deixou a sua marca com golos, a sua principal característica. Mas houve um clube onde o atacante francês, atualmente com 40 anos, não fez balançar as redes.

Em 2012/2013, o atacante francês chegou à 'Vecchia Signora' depois de meia temporada nos chineses do Shanghai Shenhua mas apenas realizou três partidas no emblema de Turim. Golos, nem vê-los. Uma situação que ainda hoje deixa o francês embaraçado.

"Honestamente, quando alguém me fala sobre a Juventus tento mudar de assunto. Tenho vergonha da minha transferência! Joguei e marquei em todas as equipas que representei, exceto em Turim. Por isso, sem querer desrespeitar esse grande clube, não posso dizer que fui jogador deles, porque as coisas não correram bem", explicou o francês, numa entrevista ao portal 'TuttoJuve', explicando o porquê de ter optado pela 'vecchia signora':

O avançado, que terminou a carreira nos indianos do Mumbai City, explicou porquê optou pela Juventus numa fase já adiantada da carreira.

"Decidi aceitar o convite da Juve porque é um grande clube, com muita história e também porque era campeões italianos. Infelizmente, será sempre a minha pior experiência", acrescentou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.