Antonio Conte, treinador do Inter de Milão, confirmou em conferência de imprensa que Mauro Icardi e Radja Nainggolan estão de saída do clube.

O novo técnico dos nerazzurri reiterou as palavras do diretor-desportivo do clube, Beppe Marotta, que já tinha anunciado que os dois jogadores não faziam parte dos planos do clube.

"Icardi está fora do nosso projeto. Esta é a realidade neste preciso momento, o clube já foi bem claro", afirmou Conte, revelando que Nainggolan "também está fora do projeto".

Já sobre os rumores de uma possível contratação de Romelu Lukaku, o treinador italiano confirmou o interesse no belga, mas salientou que a transferência pode não estar perto de estar concluída.

"Ele é um jogador do Manchester United, é a realidade. Todos sabem que gosto dele. Tentei contratá-lo no Chelsea, mas ele hoje é um jogador do Manchester United. É um jogador que nos traria uma evolução considerável. Mas estamos no mercado a ver opções", disse.

Mauro Icardi, 26 anos, está no Inter de Milão desde 2013. Era o capitão de equipa, mas recusou renovar contrato na última temporada, o que o levou a que fosse afastado pelo clube no final da época.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.