A Juventus venceu este domingo o Sassuolo por 2-1 em jogo a contar para a 4ª jornada da liga italiana com dois golos do internacional português Cristiano Ronaldo.

Em Turim, a Juventus apresentou dois internacionais português na equipa titular com Cristiano Ronaldo e João Cancelo nas escolhas de Allegri. A jogar em casa do atual campeão italiano, o Sassuolo procurou criar perigo mas foi a formação de Turim a estar mais perto do golo.

Ao intervalo, o marcador registava um nulo depois de algumas oportunidades de golo desperdiçadas por ambas equipas. Cristiano Ronaldo apresentou-se em bom plano, mas no final da primeira parte ainda não tinha conseguido 'quebrar o jejum' de golos.

No segundo tempo, a Juventus adiantou-se no marcador aos 50' minutos por intermédio de Cristiano Ronaldo. O internacional português aproveitou uma segunda bola na pequena área do Sassuolo para abrir o activo de cabeça e estrear-se desta forma a marcar com a camisola da Juventus.

Aos 65' minutos, Cristiano Ronaldo voltou a inscrever o seu nome na história do jogo com o 2-0 a surgir na sequência de um rápido contra-ataque. O internacional português recebeu a bola de Emre Can e atirou forte e colocado para o segundo golo do jogo.

Até ao final do jogo, a Juventus esteve muito perto de dilatar a vantagem por intermédio de Cristiano Ronaldo mas foi o Sassuolo a reduzir aos 90' minutos por intermédio de Khouma Babacar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.