O antigo jogador italiano da Juventus não gostou da ausência de Cristiano Ronaldo na gala da UEFA que atribuiu a Luka Modric o prémio de melhor jogador de 2018 da Liga dos Campeões, e em declarações à Sky Sport Italia, Alessandro Del Piero deixou alguns reparos ao internacional português.

"O prémio foi bem atribuído a Modric. E ele [Cristiano Ronaldo] devia ter ido [ao Mónaco] para não acontecer toda esta controvérsia. Eu também não ia ficar contente por não vencer o prémio, mas deixar de ir é completamente diferente", começou por dizer Del Piero ao referido canal de televisão.

Já em relação à 'seca' de Cristiano Ronaldo na Serie A, a ex-glória da Juventus não se mostrou surpreendido com as dificuldades do português em estrear-se a marcar com a camisola da 'vecchia signora'.

"As defesas do campeonato italiano são das melhores do mundo, se não mesmo as melhores. Normalmente colocamos muita gente dentro da área, por isso não sei até que ponto ia ser bom tirá-lo lá de dentro. Ainda assim, ele marca mais na segunda parte da época e na Liga dos Campeões vai ser diferente, há mais espaço", considerou Del Piero.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.