Natalia Simeone, irmã e empresária do treinador do Atlético de Madrid Diego Simeone, afirmou neste domingo que "mais cedo ou mais tarde" ele irá treinar o Inter de Milão, clube em que fez história como jogador.

"Acredito que é só uma questão de tempo. Ele ama o clube, o ambiente e viver em Milão. O Inter é uma equipa que ele realmente gostaria de treinar", afirmou Natalia Simeone em declarações publicadas pelo jornal 'La Gazzetta dello Sport'.

"Diego disse-me que, mais cedo ou mais tarde, voltará ao Inter", continuou Natalia, que também deixou a porta aberta para a outra equipa em que seu irmão jogou em Itália, a Lazio: "O Inter é uma equipa que ele gostaria muito de treinar, mas ele manteve-se muito próximo da Lazio também".

Diego Simeone jogou no Atlético de Madrid em duas etapas, de 1994 a 1997 e de 2003 a 2005. Em Itália, jogou no Inter d Milão de 1997 a 1999 e na Lazio de 1999 a 2003.

Como técnico, Simeone construiu prestígio à frente do Atlético de Madrid, que treina desde 2011 e com o qual conquistou sete títulos, entre eles um Campeonato Espanhol e duas Ligas Europa. Também alcançou a final da Liga dos Campeões em duas ocasiões (2014 e 2016), perdendo ambas para o Real Madrid.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.