O internacional bósnio Edin Dzeko renovou contrato por mais duas temporadas com a Roma, até 2022, anunciou hoje o clube da Liga italiana de futebol, que é treinado pelo português Paulo Fonseca.

Dzeko, de 33 anos, terminava contrato com os ‘giallorossi’ no próximo ano, depois de ter chegado à capital italiana em 2015, então por empréstimo do Manchester City.

“Nas últimas semanas percebi o quanto o clube queria que eu ficasse. As conversas com a direção, o trabalho que tenho desenvolvido com o novo treinador, a relação com os colegas de equipa e o amor dos adeptos fizeram-me perceber que Roma é a minha casa”, afirmou Dzeko, em declarações reproduzidas no site dos romanos.

A renovação do vínculo coloca um ponto final na eventual saída do avançado bósnio, que vinha sendo fortemente associado ao Inter de Milão.

O ‘capitão’ da seleção da Bósnia-Herzegovina, cujo passe foi adquirido em definitivo pela Roma em 2016, por 11 milhões de euros, conta ainda com passagens por Zeljeznicar, Ústí nad Labem, Teplice, Wolfsburgo e Manchester City.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.