No quarto jogo desde a chegada de Zlatan Ibrahimovic ao clube, o AC Milan somou o quarto jogo sem perder e a terceira vitória consecutiva. O avançado sueco foi titular na frente de ataque ao lado do português Rafael Leão e os dois ficaram em branco, mas ajudaram os 'rossoneri' a baterem a Udinese por 3-2.

A partida não começou da melhor maneira para o Milan, que se viu em desvantagem logo aos seis minutos. O guarda-redes Gianluigi Donnarumma abordou mal um lance e Jens Stryger Larsen aproveitou para dar vantagem à Udinese em San Siro.

A turma da casa reagiu e chegou ao empate no início do segundo tempo, com Rebic a marcar, assistido por Andrea Conti. A meio da segunda parte, Theo Hernandez colocou pela primeira vez o Milan na frente do marcador, mas Kevin Lasagna empatou para os forasteiros a cinco miuntos do fim.

Quando se pensava que o encontro ia mesmo terminar empatado, porém, Rebic bisou na partida e deu ao Milan a sua terceira vitória consecutiva, a segunda em jogos da Serie A, onde os 'rossoneri' ocupam agora, à condição, o sétimo lugar. Já a Udinese segue no 13º posto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.