A estrela do AC Milan, Zlatan Ibrahimovic, regressou a Itália esta segunda-feira depois de dois meses na sua nativa Suécia, enquanto a Série A se prepara para recomeçar os treinos em grupo na próxima semana.

Ibrahimovic foi fotografado à chegada a Milão, com uma máscara protetora e luvas antes de ser levado para o centro de treinos da equipa em Milanello.

Espera-se que o sueco passe duas semanas em quarentena antes de se juntar aos colegas de equipa que regressaram aos treinos individuais na semana passada, com a retoma dos treinos em grupo marcada para 18 de maio.

O jogador de 38 anos regressou à Suécia em março, 12 dias depois da Série A ter sido suspensa devido à propagação da pandemia do novo coronavírus pela Itália e pela Europa.

Ibrahimovic tem treinado na Suécia com os jogadores do Hammarby, um clube da primeira divisão do qual é co-proprietário.

Ao contrário do resto da Europa, onde o confinamento limitou ou não deixou os atletas treinarem, na Suécia as restrições para conter a COVID-19 foram mais flexíveis.

As estrelas da Série A regressaram todas à península com Cristiano Ronaldo, da Juventus, a já ter regressado a Itália na semana passada, depois de uns meses em Portugal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.