O futebolista argentino Mauro Icardi voltou hoje aos treinos do Inter de Milão, após seis semanas de ausência devido a um conflito relativo à extensão do seu contrato com o clube.

O atacante estava ausente desde 13 de fevereiro, quando lhe foi retirada a braçadeira de capitão.

O jogador de 26 anos disse ter uma lesão no joelho, mas o clube afirmou que os testes médicos não revelaram qualquer problema.

Icardi voltou hoje aos treinos para trabalhar com um grupo reduzido, já que maior parte dos jogadores do Inter de Milão está ausente em compromissos internacionais.

O regresso do jogador argentino acontece num momento em que ainda não renovou contrato, depois de longas negociações entre Wanda Nara, sua esposa e agente, e o clube italiano.

Com a reintegração nos treinos, Mauro Icardi, melhor marcador da liga na época passada, a par de Ciro Immobile, com 29 golos, pode regressar aos relvados no dia 31 de março, em jogo do campeonato italiano frente à Lazio.

Na ausência de Icardi, Luciano Spalletti tem optado pelo compatriota Lautaro Martinez, que marcou quatro golos nas últimas duas partidas.

Na liga italiana, o Inter de Milão, clube em que alinham os internacionais lusos Cédric e João Mário, segue em terceiro classificado, a 22 pontos da líder, a Juventus, e a sete do segundo na tabela classificativa, o Nápoles.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.