O técnico de 40 anos volta à equipa de Udine, depois de ter substituído o italiano Massimo Oddo para salvar o clube da despromoção na temporada 2017/2018, feito que alcançou ao vencer dois dos últimos quatro jogos do campeonato.

Depois de terminada a época, Tudor deixou o seu lugar para o espanhol Julio Velazquez, que foi substituído ao fim de 13 jogos pelo italiano Davide Nicola, despedido na quarta-feira.

Igor Tudor torna-se assim o terceiro treinador da Udinese na presente época e terá o seu primeiro teste no dia 30 de março, frente ao Génova, 12.º classificado na liga italiana.

Cumpridas 28 jornadas, a Udinese, que tem um jogo em atraso, face à Lazio, segue no 16.º lugar da ‘Serie A’, com 25 pontos, os mesmos do Empoli (17.º) e apenas mais do que o Bolonha (18.º), já na zona de despromoção.

O campeonato transalpino é liderado pela Juventus, de Cristiano Ronaldo e João Cancelo, que soma 75 pontos, mais 15 do que o segundo classificado, o Nápoles, de Mário Rui, e mais 22 em relação ao terceiro, o Inter de Milão, de Cédric e João Mário.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.