Cristiano Ronaldo marcou pelo 10.º jogo consecutivo na Liga italiana, ultrapassando o recorde de Trezeguet, mas não evitou a derrota da Juventus no terreno do Hellas Verona, por 2-1. A 'Vecchia Signora' acabou por ser alcançada na liderança pelo Inter, que venceu o AC Milan este domingo, e a imprensa italiana dá conta da frustração do português na sequência dos últimos resultados da equipa.

De acordo com o jornal Tuttosport, o avançado está "furioso" com o mau momento da Juventus, que soma apenas uma vitória nas últimas três jornadas, nomeadamente com a falta de atitude de alguns jogadores.

O guarda-redes Szczesny acabou por abordar a frustração de CR7 no final da partida. "Ele está com tanta raiva quanto todos nós, porque não é bom perder estes jogos. Ele fez de tudo para que vencêssemos, marca em todos os jogos, mas não fomos bons", observou.

A imprensa italiana também não foi branda para com a Juventus depois da derrota com o Hellas Verona, mas todos são unânimes em considerar que Ronaldo remou contra a maré.

"O Verona-Juve exaltou a grandeza de Ronaldo... e francamente não parecia possível. Como no Juve-Ajax, numa noite em que a equipa parece estar desligada, culpada, mesmo com dificuldades físicas Cristiano destaca-se na multidão (...) O seu rosto ensombrado no final do jogo é uma nuvem negra para a semana da Juve. Ronaldo odeia perder e provavelmente sente-se como um homem sozinho no deserto", pode ler-se no jornal 'Gazetta dello Sport'.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.