O Inter de Milão goleou hoje por 5-0 no reduto da Sampdoria, numa manhã de ‘sonho’ do argentino Mauro Icardi, autor de quatro golos, em encontro da 29.ª jornada da Liga italiana de futebol.

Icardi, que começou o encontro com 99 golos na ‘Serie A’, os 10 primeiros precisamente pelo conjunto de Génova, chegou aos 100 aos 30 minutos, de grande penalidade, e depois aumentou a sua contagem para 103, com tentos os 31, de calcanhar, 44 e 51.

Na presente edição do campeonato transalpino, Icardi, que foi substituído aos 66 minutos, passou a somar 22 golos, colocando-se a dois do líder dos marcadores, o avançado Ciro Immobile, da Lazio.

Antes do ‘póquer’ do argentino, aos 26 minutos, o croata Ivan Perisic inaugurou o marcador, de cabeça, na sequência de um cruzamento do internacional português João Cancelo, que atuou os 90 minutos.

Na classificação, o Inter de Milão ascendeu, provisoriamente, ao quarto lugar, com 55 pontos, mais dois do que a Lazio, que recebe ainda hoje o Bolonha. Por seu lado, a ‘Samp’ é sétima, com 41, e pode ser alcançada pela Atalanta (joga em Verona).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.