O Inter de Milão subiu hoje à quarta posição da liga italiana de futebol, ao vencer em casa o Cagliari, por 2-0, em jogo da sétima jornada, em que a Juventus manteve o percurso perfeito.

Lautaro Martinez (12 minutos) e Matteo Politano (89) marcaram os golos dos milaneses, que somaram o terceiro triunfo consecutivo e ultrapassaram a Lazio, que perdeu em casa da Roma (3-1).

A Juventus venceu o Nápoles, por 3-1, num encontro em que o português Cristiano Ronaldo não marcou, mas acabou por ser decisivo.

Ronaldo efetuou duas assistências e acertou no poste no lance do qual resultou o ‘bis’ do avançado croata Mario Mandzukic (26 e 49) – outra das figuras do jogo da sétima jornada -, permitindo à Juventus virar um resultado desfavorável e distanciar-se na liderança do campeonato italiano.

O Nápoles, que ficou agora a seis pontos de distância da Juventus e pode ser ultrapassado no domingo pelo Sassuolo, terceiro colocado, até esteve a ganhar, graças ao golo marcado pelo belga Dries Mertens, aos 10 minutos, mas não resistiu à recuperação da ‘Juve’ e à expulsão do defesa português Mário Rui, aos 58.

O outro golo da 'vecchia signora' foi apontado por 76 minutos, por Bonucci, a desviar um cabeceamento de Ronaldo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.