João Cancelo foi apresentado esta quinta-feira como reforço da Juventus, numa conferência de imprensa em que o tema dominante foi... Ronaldo.

"É um prazer ter Ronaldo aqui. É um jogador habituado a vencer. A Juventus dominou o campeonato italiano nos últimos sete anos e espero que tanto ele, como a equipa, possam continuar a ter sucesso", disse o lateral português, considerando que Cristiano "vai dar qualidade à equipa".

O jogador formado no Benfica chega a Turim a troco de 40 milhões de euros, depois de o Inter, clube ao qual esteve emprestado na última temporada pelo Valência, não exercer a opção de compra que tinha sobre o jogador.

"O Inter teve direito de compra sobre mim, não o exerceu e a Juventus chegou com força. Foi a equipa que sempre me quis mais e eu quis ir, porque é um clube enorme e qualquer jogador sonha em jogar num clube como este", referiu.

O Mundial 2018 também foi tema de 'conversa'. "Fiquei um pouco triste por não ir ao Mundial, qualquer jogador sonha lá ir. Mas quando escolhi vir para aqui também foi porque jogar neste clube faz com que ir à Seleção se torne mais fácil. Penso que se estiver bem aqui, é mais fácil afirmar-me na Seleção", observou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.