João Mário foi titular no Inter de Milão pela primeira vez esta temporada, na vitória frente à Lazio (0-3), e admitiu aos jornalistas que ficou "supreendido" com a opção de Spalletti

"Até eu fiquei um pouco surpreendido, mas o treinador está sempre a dizer-nos que devemos estar prontos. Foi isso que fiz e estou muito contente com a oportunidade", disse o internacional português depois de um jornalista da Mediaset lhe ter dito que a sua inclusão no onze inicial surpreendeu muita gente.

"Vencer no Estádio Olímpico nunca é fácil. Estamos num bom momento e só posso agradecer aos adeptos pelos aplausos, que me dão confiança", acrescentou o jogador.

"Cresci muito, até nos momentos difíceis, e passei por muitos momentos difíceis. Tento fazer as coisas bem e tornar-me uma outra pessoa, num jogador diferente. Estou a chegar lá", garantiu João Mário em declarações à Sky Itália.

Na conferência de imprensa, o treinador Luciano Spalletti falou sobre a titularidade de João Mário: "João Mário? Estão todos escandalizados. Um jogador que treina bem, é culpa minha não ter sido titular antes. Merece pela seriedade e profissionalismo."

"Fez uma hora de jogo em que fez o que tinha a fazer, ajudou a que tivéssemos posse de bola no meio campo. Não há nada de estranho", atirou o técnico.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.