A Juventus de Cristiano Ronaldo venceu na tarde deste sábado o Torino, por 4-1, em jogo a contar para a 30ª jornada do campeonato italiano de futebol.

Paulo Dybala inaugurou o marcador logo aos três minutos, depois de deixar para trás dois adversários. Aos 29 minutos foi a vez Juan Quadrado faz o gosto ao pé. Numa jogada em conjunto com Cristiano Ronaldo, o internacional português assistiu para o colombiano.

Ao cair da primeira parte, o árbitro do encontro assinalou grande penalidade a favor do Torino por braço de De Ligt. Andrea Belotti foi chamado à marca dos onze metros e reduziu a desvantagem.

Aos 50 minutos, o Torino ainda empatou o marcador, mas o golo foi anulado por fora-de-jogo. Aos 61 minutos, Cristiano Ronaldo marcou e deixou a 'vecchia signora' com uma vantagem confortável através de um livre. Aos 87 minutos, três depois de ter entrado em campo para o lugar de Bremer, Koffi Djidji marcou na própria baliza e deixou a Juventus com o caminho (ainda mais) aberto para os três pontos.

A ‘Juve’ mantém a liderança isolada do campeonato, com 75 pontos, mais sete do que a segunda classificada Lazio, que recebe ainda hoje AC Milan. O Torino é 15.º colocado, com 31.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.