Mário Rui vive dias difíceis no Nápoles. O internacional português não sabe se irá continuar no emblema napolitano mas, até agora, ainda nada lhe foi comunicado. O jogador, bastante ativo nas redes sociais, teve de bloquear os comentários ao público em geral devido aos insultos de que tem sido alvo por parte de alguns adeptos napolitanos.

"Não ligo muito às redes sociais. Não faço muitas publicações, meto pouca coisa. Aqueles comentários... Não é pelas críticas, porque essas eu aguento bem, mas é porque nas redes sociais as pessoas pensam que podem dizer o que lhes apetece. Até aceito os ataques que me possam fazer, mas quando metem a tua família ao barulho é mais complicado e foi por isso que bloqueei os comentários", disse, numa entrevista ao site Tutto Napoli.

Sobre o futuro, o lateral esquerdo não sabe onde irá jogar. O clube ainda não lhe comunicou se está no mercado, pelo que, tudo indica, irá permanecer no plantel dos napolitanos.

"Eu sempre estive calmo. Nem o treinador nem ninguém do clube me disseram que eu estava no mercado. Talvez eu tenha sido lá colocado por outra pessoa. Agora, o treinador e o clube sempre me disseram que me querem no Nápoles. Estou bem aqui, sinto-me bem com toda a gente e espero continuar assim", desejou.

Mário Rui luta com o argelino Ghoulan pela vaga na lateral esquerda. Uma luta saudável, na opinião do lateral português de 28 anos.

"É muito estimulante, até porque todos sabemos o jogador que ele é. Ele regressou há algum tempo e está a voltar a ser o que era, um dos melhores laterais esquerdos da liga. Lutar com alguém como ele só te faz crescer. É bom para todos que haja mais de um bom jogador por cada posição", sublinhou.

Esta será a terceira época de Mário Rui no Nápoles.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.