O holandês Matthijs De Ligt, defesa da Juventus, foi hoje operado com sucesso ao ombro direito e ficará afastado dos relvados durante três meses, indicou a campeã italiana de futebol.

“Esta manhã, De Ligt foi submetido a uma operação de estabilização do ombro direito na clínica UPCM Salvator Mundi, em Roma. A intervenção realizada pelo Dr. Volker Mushal, assistido por Bryson Lesniak e Fabrizio Margheritini, foi bem-sucedida", diz a nota do clube, publicada na página oficial na Internet, acrescentando que “o tempo de recuperação será cerca de três meses”.

Depois de terminada a temporada com a eliminação nos oitavos de final da Liga dos Campeões, nos oitavos de final, frente ao Lyon, De Ligt, de 21 anos, decidiu ser intervencionado ao ombro direito para resolver um problema que o incomodou várias vezes durante o ano.

O jovem defesa central, contratado no verão de 2019 aos holandeses Ajax por uma verba a rondar os 80 milhões de euros, disputou 39 jogos e marcou quatro golos no seu primeiro ano ao serviço da campeã italiana.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.