Um lance de inspiração individual de Arkadiusz Milik, aos 90+2 minutos, na marcação de um livre direto, garantiu hoje ao Nápoles a vitória em Cagliari, por 1-0, na 16ª jornada da I Liga italiana de futebol.

Depois da derrota em Liverpool por 1-0 a meio da semana para a Liga dos Campeões, o Nápoles sentiu grandes dificuldades para vencer e manter o atraso de oito pontos para a líder Juventus, e um avanço de seis pontos sobre o Inter de Milão.

Carlo Ancelotti não pôde contar com o internacional português Mário Rui, por lesão, e deixou no banco, de início, dois habituais titulares, o internacional belga Mertens e Lorenzo Insigne, que foram lançados em jogo aos 62 e 71 minutos, respetivamente.

Nos outros jogos da 16.ª jornada hoje disputados, Spal e Chievo empataram sem golos, a Fiorentina fez valer o fator casa para derrotar o Empoli por 3-1, o Sassuolo foi ao terreno do Frosinone vencer por 2-0, enquanto a Sampdoria recebeu e bateu o Parma, com Bruno Alves a titular no eixo da defesa visitante, por 2-0.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.