A Roma atravessa uma série negariva de resultados na Serie A, tendo somado domingo a terceira derrota consecutiva na prova, ao perder por 2-1 na visita ao terreno do Nápoles (1-2). Paulo Fonseca, treinador da formação da capital italiana, que nos cinco jogos anteriores a esta série de três desaires seguidos tinha visto a equipa somar quatro vitórias e um empate, lembrou que há ainda muito em jogo esta temporada.

"É verdade que não ganhámos, mas estivemos melhor do que contra a Udinese e isso deixa-me mais confiante. Não vou estar aqui a tentar encontrar qualquer tipo de desculpas, mas também não vou entrar em exageros. Faltam disputar oito jornadas e ainda temos a Liga Europa, por isso temos de continuar a trabalhar para melhorar e tirar o melhor dos jogadores", sublinhou no final do encontro em Nápoles.

O sonho de chegar a um lugar de acesso à Liga dos Campeões, contudo, mostra-se já bem complicado. É que a Roma ocupa, neste momento, o quinto lugar da tabela classificativa, com 48 pontos, em igualdade pontual com o Nápoles, sexto classificado, e a 15 pontos da Atalanta, no quarto lugar, o primeiro de acesso à 'Liga milionária'.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.