A Roma atravessa uma série negativa de resultados na Serie A, tendo somado domingo a terceira derrota consecutiva na prova, ao perder por 2-1 na visita ao terreno do Nápoles (1-2). Paulo Fonseca, treinador da formação da capital italiana, que nos cinco jogos anteriores a esta série de três desaires seguidos tinha visto a equipa somar quatro vitórias e um empate, garante que não o incomodam os rumores de uma eventual saída do clube.

"Não me incomoda ouvir o nome de possíveis substitutos, mas não é justo fazerem comparações com o que aconteceu no clube durante a época passada. Não sei o que aconteceu no passado. Sei o que aconteceu esta época: mudámos muito, mas fizemos muitas coisas boas", disse Paulo Fonseca na antevisão do encontro frente ao Parma, agendado para quarta-feira.

"A minha preocupação é voltar aos bons desempenhos, sem esquecer que estamos no início de um projeto. Conheço muitos treinadores que hoje estão a ganhar e que no início andavam em dificuldades", acrescentou o treinador português da Roma.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.