O presidente da Juventus comentou a lesão de Cristiano Ronaldo ao serviço da Seleção portuguesa, na partida contra a Sérvia. O dirigente dá a entender que o avançado não será utilizado no jogo da primeira mão dos quartos de final Liga dos Campeões, frente ao Ajax.

"O Cristiano está bem. A sorte da Juventus é ter um bom plantel. Sabemos que podemos contar com 25 jogadores de qualidade. Cristiano é o melhor do mundo, sem dúvida. Quando ele joga dá-nos muito mais segurança", começou por dizer Andrea Agnelli, citado pela 'Gazzetta Dello Sport'.

"Mas é preciso estar atento às lesões. Arriscar num jogo significa arriscar a temporada. Faltam dois meses e meio para o fim da época e é muito mais importante protegermos a fase final da época do que uma simples partida", avisou.

Recorde-se que a Juventus informou esta semana que o avançado português tinha sofrido "uma lesão menor" na coxa direita, de acordo com exames realizados em Portugal.

Ronaldo foi substituído aos 30 minutos da partida com a Sérvia (1-1), de qualificação para o Euro2020, depois de se queixar da coxa quando tentava alcançar um passe de um companheiro de equipa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.