A Imprensa italiana avança esta quinta-feira que o Paris Saint-Germain pondera avançar para a contratação de Cristiano Ronaldo e acrescenta que a Juventus já terá fixado um valor base para o início das negociações. Segundo a 'Gazzetta Dello Sport', esse valor andará à volta dos 60 ou 70 milhões de euros, bem abaixo dos 115 milhões que o emblema de Turim pagou pela contratação do astro português ao Real Madrid em 2018.

A mesma publicação, contudo, ressalva que por enquanto a vontade de Cristiano passa por prosseguir nos 'bianconeri', determinado a levar o clube à conquista da Liga dos Campeões e, dessa forma, ficar mais perto de juntar outra Bola de Ouro à sua coleção, igualando o rival Lionel Messi.

Além disso, nota também a 'Gazzetta Dello Sport', as relações entre Paris Saint-Germain não serão as melhores, com alguns momentos 'quentes' pelo meio, como os casos que envolveram as trocas de Comam ou de Daniel Alves de um clube para o outro, ambas a 'custo zero' e sem que tenham agradado a qualquer dos emblemas.

O sonho do PSG em contar com Ronaldo, ainda assim, ficou bem patente depois de Nasser Al-Khelaifi, presidente do emblema parisiense, ter voltado a vincar a sua admiração pelo português, numa espécie de 'operação de charme' com vista a dar os primeiros passos para convencer CR7. Um sonho que já terá, então, um preço base fixado pela Juve, com quem Ronaldo tem contrato até 2022.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.