Com o 'scudetto' já no 'bolso', a Juventus prepara-se para a festa da consagração esta quarta-feira, na visita ao Cagliari. Inicialmente, a imprensa italiana avançava que Ronaldo poderia ficar de fora, mas o internacional português integra a lista de convocados.

A 'vecchia signora' revelou a convocatória para o encontro com o Cagliari esta tarde e Cristiano Ronaldo faz parte da lista que, no entanto, deixa de fora vários craques da equipa. Paulo Dybala, Matthis de Ligt, Douglas Costa, Chiellini, Danilo, Khedira e De Sciglio não fazem parte dos eleitos de Sarri.

Recorde-se que o internacional português persegue ainda Ciro Immobile, da Lazio, no topo da lista de melhores marcadores (que este domingo assinou um hat-trick, levando mais quatro golos do que o português a duas jornadas do fim).

Neste momento, falta à Juventus de Cristiano Ronaldo visitar o reduto do Cagliari, esta noite, e receber a AS Roma na 38ª e última jornada da Serie A. Já a Lazio de Immobile, que tem agora 34 golos marcados, recebe esta noite o Brescia e na última jornada visita o terreno do Napóles.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.