A permeabilidade defensiva da Juventus esta temporada tem sido por demais evidente e, com A Juventus atravessa um momento menos bom da temporada, e logo numa fase decisiva, estando numa série de três jogos sem ganhar, nos quais sofreu nove golos). Na antevisão do embate de segunda-feira, frente À Lazio, uma das equipas que ainda sonha em tirar a Juve do primeiro lugar, o treinador Maurizio Sarri falou da permeabilidade defensiva ultimamente evidenciada e lembrou que a culpa não é só do setor mais recuado, deixando um recado aos homens da frente.

"Neste momento, temos de nos concentrar em ser mais sólidos e consistentes. Não importa quem vai jogar no ataque mas sim o que podem dar à equipa. Os avançados têm de cumprir com as suas tarefas para que a defesa não fique tão exposta", salientou Sarri

O treinador, que tem visto o seu futuro no clube colocado em causa nas últimas semanas, também não se esquivou a essa questão. "Tenho contrato e quero cumpri-lo. O meu futuro é o amanhã. Temos de levar isto jogo a jogo e logo veremos as consequências. Em todos os clubes há dificuldades. Talvez aqui haja mais pressão mediática...", sublinhou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.