A Juventus, sem Ronaldo, venceu a Atalanta por 1-3 e mantém-se na liderança da Serie A.

Os golos da partida só surgiram na segunda parte e já depois de na primeira parte a Atalanta ter desperdiçado uma grande penalidade aos 18 minutos, depois de Khedira ter cortado a bola com a mão dentro da grande área. Musa Barrow a falhar o golo.

Ainda assim, a Atalanta foi a primeira equipa a marcar graças a um cabeceamento de Robin Gosens aos 56 minutos após cruzamento de Barrow.

A Juventus chega ao empate bafejada pela sorte quando aos 76 minutos, Higuain vê o seu remate a desviar num defesa adversário e a enganar o guarda-redes da Atalanta.

Oito minutos depois, a 'vecchia signora' confirmou a reviravolta. Higuain, novamente a receber o cruzamento de Quadrado e a rematar para o fundo da baliza.

Antes do final, ainda houve tempo para Dybala fazer o gosto ao pé. O argentino recebe um grande passe de Higuain e já dentro de área chuta para o terceiro da partida e para aquele que foi o seu quarto golo na Serie A esta época.

Com este resultado a Juventus mantém-se no primeiro lugar da Serie A, com uma vantagem provisória de quatro pontos sobre o Inter de Milão que pode reduzir a desvantagem novamente para um ponto caso vença o Torino ainda este sábado.

*Artigo atualizado as 16h01

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.