O Sassuolo continua a surpreender na liga italiana de futebol, isolando-se hoje no terceiro lugar, após vencer por 2-0 em casa do SPAL, igualmente com bom desempenho à sexta jornada.

O triunfo forasteiro começou em recarga confusa de Adjapong na pequena área, aos 59 minutos, e foi 'selado' já aos 90, em contra-ataque concluído por Matri, acabado de entrar.

A equipa do norte de Itália tem 13 pontos, a dois do Nápoles e cinco da Juventus de Cristiano Ronaldo: no sábado, a ‘vecchia signora’ recebe o seu mais direto perseguidor.

O AC Milan, que emprestou André Silva ao Sevilha, sendo atualmente o melhor marcador da liga espanhola, com seis golos em outras tantas rondas, reforçou a crise, empatando 1-1 na visita ao Empoli, que não venceu qualquer dos últimos seis encontros.

O médio argentino Biglia (10) rematou forte de fora da área, com a bola a desviar a trajetória entre as pernas de Capezzi, colocando os milaneses na frente.

O empate surgiu aos 71, através de penálti convertido por Francesco Caputo (71).

O AC Milan, que tem um jogo a menos, integra o grupo dos 13.º classificados com os mesmos seis pontos de Atalanta, Torino e Cagliari, enquanto o Empoli é 16.º com cinco.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.