Cristiano Ronaldo está em condições de jogar a primeira mão da Supertaça espanhola contra o Barcelona no próximo domingo, revelou hoje o técnico do Real Madrid Zinedine Zidane.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo da primeira mão da Supertaça espanhola com o Barcelona, o treinador do Real Madrid salientou o facto de ter todo o plantel à sua disposição, nomeadamente Cristiano Ronaldo, quando questionado sobre que equipa iria apresentar diante do Barcelona.

"Amanhã verão. Estão todos bem. Não há lesionados, estão todos perfeitamente em termos físicos. Cristiano está preparado, está muito bem. Teve férias, leva cinco dias a treinar, mas trabalhou muito nesse período e está pronto para jogar connosco", disse Zidane.

Questionado sobre o modelo da Supertaça espanhola disputada a duas mãos, o técnico do Real Madrid assumiu que preferia jogar uma partida apenas.

"A diferença é que jogamos dois jogos, nada mais. Vamos ter que disputar dois encontros para ganhar o troféu. Gostava que fosse uma final, de um só jogo", atirou Zidane.

Em relação à saída de Neymar do Barcelona, e se isso implica um Barcelona mais acessível, Zidane considera que o adversário não será mais fácil só porque perdeu um jogador.

"Quem jogar [no lugar de Neymar] vai estar bem. Não será como Neymar, porque Neymar é Neymar e não há muitos jogadores como ele. Não é um Barcelona mais frágil. Tiveram mudanças, mas o Barcelona é o Barcelona. Sabemos como jogam e isso não vai mudar", atirou o técnico francês.

Recorde-se que o Barcelona recebe o Real Madrid no próximo domingo às 21h00 no jogo da primeira mão da Supertaça espanhola, e que o jogo da segunda mão está agendado para a próxima quarta-feira.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.