Zinedine Zidane não se conforma com os cinco jogos de suspensão aplicados a Cristiano Ronaldo, após o jogo da primeira-mão da Supertaça Espanhola. Na antevisão do encontro da segunda-mão, o técnico dos merengues defendeu que o castigo ao internacional português é exagerado. Algo que levanta suspeitas.

"Estou chateado, estamos todos muito chateados. Não vou meter-me no trabalho dos árbitros, mas quando vês o que aconteceu e sabes que Cristiano Ronaldo ficará de fora cinco jogos por aquilo... Aqui passa-se alguma coisa. Quando vês o que se passou, quando sabes o que aconteceu e olhas para os cinco jogos de castigo... é muito", disse o treinador do Real Madrid.

O técnico, recusa, no entanto, acreditar em manobras para prejudicar o internacional português em Espanha.

"Se alguém tem alguma coisa contra Cristiano? Não sei, creio que não e espero que não. Cada um deve fazer o seu trabalho, mas fico com os cinco jogos [de castigo]", frisou o técnico francês.

Ronaldo apanhou cinco jogos de castigo, na sequência da sua expulsão em Camp Nou, na vitória merengue por 3-1. O internacional português foi castigado por um jogo pelo vermelho (duplo amarelo) e quatro por ter empurrado o árbitro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.