O Real Madrid perdeu por 4-2 (após prolongamento) frente ao Atlético de Madrid, na final da Supertaça Europeia, naquele que foi o primeiro jogo oficial dos 'merengues' sem Cristiano Ronaldo.

Casemiro, antigo colega do português nos 'merengues', não minimiza o impacto da saída de CR7 para a Juventus, mas considera que está na hora de virar a página.

"Temos de ser sinceros. Toda a equipa sente a falta dele [Ronaldo]. É um grande jogador, foi o melhor do mundo aqui, mas já é passado, não podemos continuar a pensar nele", começou por dizer o médio na zona mista, após o jogo de quarta-feira.

"Temos de falar dos que estão no plantel, dos que ficaram. Queremos fazer uma equipa mais forte, mais sólida, mas o Cristiano já é passado", acrescentou.

Casemiro desvalorizou ainda o desaire contra os 'colchoneros', reforçando a confiança em Julen Lopetegui. "Temos confiança total no nosso treinador. Inventar desculpas não é o perfil do Real Madrid. Aqui quando se ganha, ganhamos todos, e quando se perde, perdemos todos", disse.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.