Diego Costa foi a figura do encontro da Supertaça Europeia que o Atlético de Madrid acabou por conquistar frente ao Real Madrid. O avançado que marcou dois golos no encontro sublinhou que os 'colchoneros' são uma equipa que pode vencer qualquer adversário.

"Há muito que procurávamos esta vitória. O Real Madrid ganhou-nos duas finais (Liga dos Campeões em 2014 e 2016), o que criou uma enorme vontade dentro de nós de os vencermos numa final europeia. Era muito importante este triunfo para ganhar confiança para a restante temporada", começou por dizer o atacante.

"O Atlético sempre teve um projeto ambicioso. Podemos chegar onde quer que seja com trabalho e humildade. Podemos lutar contra qualquer equipa. Estivemos fortes no mercado, espero que continuemos a crescer. Com a vontade e com os c****** que temos podemos vencer qualquer um", acrescentou.

Também Koke, autor de um dos golos dos 'colchoneros', salientou o trabalho de "grupo" da equipa de Diego Simeone para conquistar o terceiro título nesta competição.

"Fizemos um grande esforço. Tivemos uma pré-época atípica, porque fomos reincorporando a equipa aos poucos. Foi um jogo espetacular, se lutarmos em grupo conseguimos as coisas", referiu.

"Tínhamos ganas de ganhar, não só ao Real Madrid. É igual o adversário que está pela frente. Queríamos ganhar uma final", acrescentou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.