Lopetegui e a derrota: "Não é normal sofrermos quatro golos"

Este artigo tem mais de um ano
Treinador do Real Madrid reconheceu que a vitória do rival foi justa
Lopetegui e a derrota:
Julen Lopetegui AFP

Julen Lopetegui entrou da pior maneira no comando técnico do Real Madrid, com uma derrota frente ao rival Atlético na Supertaça Europeia. O treinador considerou "justa" a vitória dos 'colchoneros'.

"O jogo não começou bem para nós. Ainda conseguimos dar a volta e estar por cima. Podíamos ter matado o jogo, mas não conseguimos. O Atlético venceu justamente", começou por dizer.

"Uma final são detalhes, às vezes correm a favor, outras vezes contra. Não temos que olhar para os erros de um ou de outro. Temos que aprender com isso. O Atlético castigou os nossos erros e venceu merecidamente", prosseguiu.

"Muitas vezes não é uma questão física, mas termos mais bola. Tomámos decisões arriscadas e não pode acontecer. Temos de aprender com os erros para assim melhorar no futuro", completou.

"Perdemos e não estamos contentes com o resultado. Não é normal sofrermos quatro golos e temos de melhorar esse aspeto. Agora, temos de pensar no próximo jogo e trabalhar para a vitória", finalizou.

O técnico espanhol escusou-se ainda a falar da política de contratações do clube e frisou que espera mais de Gareth Bale.

"Isso é tratado pela política desportiva do clube, não creio que mude grande coisa por causa deste jogo. Temos de levantar a cabeça, sabendo que o mais importante é o campeonato e temos de começar bem", salientou

"Jogou muito bem e é normal que tenho quebras físicas, mas estou contente com o seu rendimento e espero muito dele nos próximos compromissos", atirou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.