O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, mostrou-se radiante com a exibição da sua equipa e consequente conquista da Supertaça Europeia frente ao rival Real Madrid.

"Hoje há que festejar, sem dúvida. Quando perdemos sofremos e choramos, ficamos chateados, com raiva, fechamo-nos. A partir de amanhã à noite vamos começar a pensar no campeonato, vai ser uma temporada dificílima", começou por dizer Simeone, antes de falar sobre a importância da conquista deste troféu.

"Tínhamos ganho frente ao Chelsea há uns anos, agora diante de um rival importante, com uma grande hierarquia e história, sobretudo na Europa. É a primeira final que perdeu neste últimos tempos e por sorte foi possível sermos nós a ganhá-la", acrescentou.

"Começámos muito fortes com o golo, eles estiveram melhor até ao golo de Benzema. Depois o jogo foi dividido. O penálti tirou-nos um pouco do jogo. A mudança de Correa foi muito boa, o Thomas [Partey] deu muita força à equipa. Seguramente muitos pensaram ‘o que está ele a fazer?… A verdade é que saiu fenomenal", finalizou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.