"Não há nada que esteja mal que não possa ficar pior", deve ter pensado Jurgen Klopp, depois de receber a notícia que o guarda-redes Adrián, que substituiu o lesionado Alisson Becker, pode ter de parar uns dias.

A forma como o espanhol se lesionou é ainda mais caricato: o guarda-redes, herói da vitória do Liverpool na Supertaça Europeia (defendeu o penálti de Abraham) foi lesionado por um adepto que invadiu o relvado do Besiktas Park, durante os festejos da vitória. Foi o próprio Klopp que o confirmou, em conferência de imprensa.

Veja o vídeo da lesão de Adrián

"Não sei como estas coisas acontecem hoje em dia. Um adepto entrou no relvado e, quando fugia dos seguranças, escorregou e e deu-lhe um pontapé no tornozelo. Que loucura. Ainda está um pouco inchado, temos de ver. O voo [de regresso para Liverpool] não ajudou", comentou o técnico dos 'reds'.

Liverpool conquista a Supertaça Europeia nos penáltis no dia em que a arbitragem fez história no feminino
Liverpool conquista a Supertaça Europeia nos penáltis no dia em que a arbitragem fez história no feminino
Ver artigo

Se Adrián não recuperar, Klopp terá de recorrer ao terceiro guarda-redes, o recém-contratado Andy Lonergan, ou então o jovem Kelleher para defender as redes dos campeões europeus frente ao Southampton, na segunda jornada da Premier League.

De recordar que Alisson Becker lesionou-se na estreia do Liverpool na Premier League 2019/2020, na goleada por 4-1 sobre o Norwich City.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.